Plataformas de colaboração: reduzindo o caos dos e-mails

Tenha uma plataforma de colaboração de empresas

Muitas empresas contam com e-mails corporativos, planilhas do Excel e documentos do Word para se comunicar e repassar processos e planejamentos de clientes. Além de ter que lidar com e-mails da própria empresa, você ainda tem todas as campanhas de e-mail marketing dos seus clientes para cuidar. Para reduzir, pelo menos na sua empresa, a utilização de e-mails, considere o uso de uma plataforma de colaboração. Isso pode melhorar muito o fluxo de trabalho e aumentará a clareza dos status e andamentos dos projetos, de maneira mais prática e visível para todos os colaboradores.

Há várias plataformas de colaboração para empresas existentes no mercado. Muitas delas permitem a interação via chat e comentários, como o Bitrix. A gestão de contas e/ou projetos é feita em tarefas, subtarefas e grupos de trabalho. Cada empresa define a melhor maneira de trabalhar na plataforma, cada qual com sua necessidade. Além disso, no caso do Bitrix, você possui o e-mail e CRM integrado, e é um ótimo método para integrar seus clientes no andamento dos projetos.

A presença dessas ferramentas ajuda todos os colaboradores ficarem a par dos projetos. A redução do caos de várias e várias trocas de e-mail podem reduzir drasticamente com uma plataforma que lhe permite visualizar de modo amplo o andamento da empresa. Os problemas de ‘não vi o e-mail’ vão reduzir muito!

bitrix plataforma de colaboração

A plataforma ainda conta a possibilidade de você visualizar de maneira ampla agenda de eventos, gráfico de ausência de funcionários, reuniões e briefings, além de contar com a sincronização com Outlook e Google Calendar.

Plataformas de colaboração reduzindo o caos dos e-mails

O Bitrix é um exemplo de uma plataforma de colaboração que permite às empresas uma comunicação muito mais organizada do que o caótico e-mail. É muito provável que diversas mensagens passem despercebidas durante a troca de e-mails, e em plataformas como essa esse problema é reduzido consideravelmente, visto que o usuário recebe notificações das tarefas.

Conheça a Mercado Binário, nossos clientes e cases com resultados reais e efetivos! Acompanhe e compartilhe o nosso blog para saber tudo sobre Marketing Digital. Confira também nossos projetos de criação de site, todos compatíveis com os dispositivos móveis!

Toda semana um Vídeo novo no Canal MB. Acesse no Instagram

O post Plataformas de colaboração: reduzindo o caos dos e-mails apareceu primeiro em Mercado Binário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


BAIXE AGORA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FERRAMENTA QUE IRÁ FACILITAR SEU MARKETING



 

BAIXE AGORA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FERRAMENTA QUE IRÁ FACILITAR SEU MARKETING


 

BAIXE AGORA A FERRAMENTA QUE IRÁ FACILITAR SEU MARKETING